Juara (MT), 21 de junho de 2018 - 06:28

? ºC Juara - MT

Juara

02/02/2018 12:00 Acesse Notícias

Corpo de Bombeiros está em Juara com a missão de encontrar pecuarista desaparecido

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra chegou a Juara na manhã dessa sexta-feira, 2, para ajudar nas buscas do pecuarista Moisés Morais, desaparecido desde o dia 29, segunda-feira, há 20 km de sua fazenda, localizada na região de Itapaiunas, pertencente ao município.

Conforme apurado pela reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Noticias, o Corpo de Bombeiros e investigadores da polícia estarão colhendo informações com familiares e testemunhas para ajudar no paradeiro do pecuarista.

O comandante do Corpo de Bombeiros, Sargento Nascimento, ficará responsável pelas buscas que devem ser iniciadas a partir das 14:00h dessa sexta-feira, 02,  com destino ao local onde foi encontrado a motocicleta e os pertences de Moisés e seguem para a fazenda onde ele residia. O prazo para ser concluída a missão de resgate é de oito dias.

Participarão das buscas quatro bombeiros militares que chegaram pela manhã desse dia 2 e após o almoço, seguirão para a região de Itapaiunas para dar continuidade nos trabalhos.

O desaparecimento

A polícia militar recebeu uma ligação de um morador da Fazenda Toca da Onça informando que foi localizada uma motocicleta jogada na via que da acesso ao município de Tabaporã, na região conhecida por Itapaiunas.

O soldado PM Lorenssetti informou para o site Acesse Notícias e rádio Tucunaré que a guarnição policial seguiu até o local e lá encontrou uma motocicleta Honda Broz de cor azul a aproximadamente 100 metros dentro da mata.

Também foi encontrada uma mochila com alguns pertences do senhor Moisés. Entre os objetos estavam cartões de créditos, telefones e uma arma de fogo, modelo não divulgado, com dois registros, que estava em nome do pecuarista desaparecido.

A esposa de Moisés foi localizada após checagem do documento da motocicleta. Ela informou aos policiais que ele havia saído da residência no dia 29 de janeiro e não conseguiu contato com seu marido. A moto foi trazida para Juara e estava distante há 20 quilômetros da fazenda.

“Segundo informações da guarnição, ele estava sentido 20 km dessa fazenda Toca da Onça”, narrou o soldado. O local fica entre a fazenda Toca da Onça e a fazenda Lagoa Rica, de propriedade de Moisés e Ifigênia na região de Itapaiunas.

Lorenssetti afirmou que não foram encontrados vestígios que apontavam um eventual assalto. “Ele estava com os cartões de créditos, senhas bancárias. Deu a entender que o senhor Moisés é daqueles que anotam as senhas de banco, elas estavam anotadas junto com os cartões. Ele tinha uma quantia considerável de dinheiro na conta e nada foi localizado, somente a motocicleta caída e a mochila ao lado”, informou.

 Qualquer informação que possa ajudar nas investigações deve ser repassada para a polícia militar (190) ou polícia civil (197).


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo