Juara (MT), 25 de julho de 2017 - 04:58

? ºC Juara - MT

Juara

19/05/2017 14:01

Teste seletivo foi realizado para contratação de professores para a Escola Daury Riva

Aconteceu um processo seletivo para contratação de professores com a finalidade de trabalhar na Escola Estadual Daury Riva que funciona em tempo integral. O assessor pedagógico, Vanderlei Carvalho, informou para a equipe de reportagem da Rádio Tucunaré que foram registradas um total de 10 inscrições, no entanto para o processo de avaliação por bancas, compareceram somente seis professores.

O resultado final se encontra no mural da assessoria pedagógica que fica em anexo ao CEFAPRO de Juara. Ao que participaram do processo seletivo por meio de bancas, podem ir até a assessoria para ver os resultados.

Inicialmente serão oferecidas 9 aulas na parte do macro campo que são atividades de Linguagens e matemática. Vanderlei explicou que os outros participantes da banca, se não forem reprovados, ficarão registrados no cadastro de reserva para ficarem a disposição do ano de 2017.

O assessor pedagógico explicou que o processo de banca de entrevistas é feito pelo fato de a escola estadual funcionar na modalidade de tempo integral, que é de acordo com a portaria 439. “Nessa banca a gente indaga o candidato à concepção de escola em tempo integral, a questão da avaliação, ciclo de formação humana e também sobre a prática pedagógica desse professor.” Justificou.

Vanderlei relatou que está acontecendo um acerta carência na contratação de profissionais por áreas especificas.  


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo