Juara (MT), 18 de outubro de 2017 - 11:44

? ºC Juara - MT

Juara

17/05/2017 16:18 Acesse Notícias

Teste seletivo foi realizado para contratação de profissionais para Escola Militar Tiradentes de Juara

Durante a última sexta-feira (12) aconteceu o processo seletivo para contratação de profissionais para trabalharem na Escola Estadual da Polícia Militar Tiradentes Cabo Wesley Prado de Almeida. As aulas deverão iniciar na próxima segunda-feira, dia 22.

O assessor pedagógico, Vanderlei Carvalho informou para a equipe de reportagem da Rádio Tucunaré que após a realização do teste seletivo, terá que ser feito algumas adequações.

Durante essa quarta-feira (17) aconteceu uma reunião com os profissionais da escola onde o Sargento Lameu esteve esclarecendo algumas duvidas para os candidatos. O objetivo do encontro é para firmar se os interessados realmente vão querer trabalhar na área.

Com relação às aulas por áreas, o assessor informou que será feita algumas adequações onde alguns pedagogos fizeram a inscrição e poderão trabalhar em áreas especificas. Foi registrada a inscrição de apenas um professor efetivo e o restante serão professores de contrato temporário. .

Na área de apoio, Vanderlei anunciou que conta com dois profissionais efetivos para a função de limpeza e outra servidora efetiva interessada em trabalhar na nutrição.

A previsão para iniciar as aulas na Escola Estadual da Polícia Militar Tiradentes Cabo Wesley Prado de Almeida é na próxima segunda-feira, dia 22.

Os contratos dos profissionais serão confeccionados a partir do momento em que as aulas forem atribuídas e lançadas no sistema. Foi registrada apenas uma inscrição para a função de coordenador que será aclamada para trabalhar no cargo.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo