Juara (MT), 25 de abril de 2018 - 16:24

? ºC Juara - MT

Estaduais

16/04/2018 13:47 OLHAR DIRETO

Juíza diz que médica que atropelou homem tem "personalidade criminosa" e decreta prisão preventiva

A juíza Renata do Carmo Parreira, da 11ª Vara da Justiça Militar e Custódia, converteu a prisão em flagrante da médica, Letícia Bortolini, responsável por atropelar e matar Francisco Lucio Maia na noite do último sábado, em prisão preventiva. Em seu despacho, a magistrada disse que decretou a prisão da suspeita por considerar sua “personalidade criminosa”.

“Superada a demonstração da materialidade e presentes os indícios de autoria, chega-se à inferência de que a ordem pública será abalada se a autuada for posta em liberdade, ante o modus operandi empregado na prática delitiva, onde demonstra, per si, a personalidade criminosa da ré”, escreveu a juíza, em sua decisão.

A juíza afirmou ainda considerar “incabível” o arbitramento de fiança. Letícia ficará presa em cela especial, separada das demais detentas, pois possui nível superior.

A médica havia sido presa em flagrante na última noite, dentro de sua residência em um condomínio de alto padrão, localizado no bairro Jardim Itália. Ela foi localizada após fugir do local do crime, na Avenida Miguel Sutil, porque uma testemunha a seguiu e acionou as autoridades.

A vítima foi atropelada enquanto terminava de atravessar a via e tentava subir o carrinho de verdura na calçada. O delegado plantonista não arbitrou fiança e a médica passou por audiência de custódia na tarde deste domingo (15). Conforme a Polícia Judiciária Civil (PJC), ela apresentou sinais de embriaguez, assim como o seu marido, que estava no veículo.

O caso

Um homem de 48 anos identificado como Francisco Lucio Maia, 48, morreu na noite deste sábado (14), após ser atropelado pela médica Letícia Bortolini, 35, na Avenida Miguel Sutil, região do bairro Cidade Verde, em Cuiabá. Letícia estava em um Jeep Compass, com o marido, e ambos fugiram sem prestar socorro à vítima. Na mesma noite, ela acabou sendo presa e encaminhada ao Cisc Planalto.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo