Juara (MT), 22 de setembro de 2019 - 09:03

? ºC Juara - MT

Esporte

13/09/2019 07:41 Sonoticias

Cuiabá regulariza atacante que pode estrear domingo na Série B

O atacante Lucas Braga, de 22 anos, foi oficialmente regularizado como novo jogador do Cuiabá Esporte Clube. Seu nome já foi publicado no Boletim Informático Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já pode defender o Dourado pela Copa Mato Grosso, semifinal da Copa Verde e Campeonato Brasileiro da Série B.

Apesar de já ter sido apresentado à diretoria, o atacante não foi relacionado, ontem à noite, no último jogo das quartas de final, da Copa Verde, onde o Dourado eliminou o Costa Rica por 2 a 1, e avançou a semifinal, por falta de inscrição no BID. Porém, no domingo, quando o Cuiabá enfrenta o Paraná, em Curitiba, pelo Brasileirão, já pode ser uma das opções do treinador Itamar Schulle.

O atacante Lucas Braga é conhecido do público mato-grossense, pois disputou o estadual pelo Luverdense e logo foi para o Santos jogar na equipe sub-20, mas não teve espaço e retornou para Mato Grosso.

Na Copa Mato Grosso o próximo desafio do Cuiabá é contra o Luverdense, no CT Cuiabá, em Cuiabá. O confronto estava marcado para sábado, porém, foi adiado pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) devido as altas temperaturas climáticas que o Estado vem passando. A FMF ainda anunciará quando a partida será disputada.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo