Juara (MT), 17 de setembro de 2019 - 03:19

? ºC Juara - MT

Esporte

04/09/2019 06:08 Sonoticias

Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva em Mato Grosso renuncia após intervenção

O presidente do Tribunal do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) em Mato Grosso, Jorge Luiz Miraglia Jaudy, auditores e procuradores renunciaram os cargos após o Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) da Confederação Brasileira de Futebol determinar intervenção. Na renúncia, que Só Notícias teve acesso em primeira mão e será protocolada na CBF, é exposto que “os membros do tribunal externam indignação e perplexidade com a arbitrária e desarrazoada decisão, que nos colocou de forma injustificada sob suspeita, pois a intervenção é medida extrema”, relata. “Buscamos sempre de forma gratuita e com muita responsabilidade o crescimento e profissionalização do futebol de Mato Grosso, mas pelo visto causou incômodo e por agirmos de forma escorreita chegamos a esse ponto” emenda atacando.

Além dos presidente renunciaram 17  membros do tribunal.

Conforme Só Notícias já informou , o pleno do STJD encontrou supostas irregularidades (não informadas) e, por isso, determinou a intervenção De acordo com o STJD, no dia 13 do mês passado, a entidade realizou uma inspeção correcional no tribunal mato-grossense com o objetivo de verificar o funcionamento do Tribunal. Não foram apresentados os termos de posse e ofícios das indicações dos auditores, bem como a lista tríplice da Procuradoria.

O então presidente do TJD, Jorge Miraglia, encaminhou as indicações via e-mail no dia 19 de agosto, porém em breve análise foram identificadas supostas irregularidades. Diante da ausência de registro da correta indicação dos auditores do pleno do tribunal, o Pleno do STJD determinou a intervenção com o objetivo de regularizar as indicações das entidades competentes, bem como a realização de nova eleição e escolha da presidência e composição do pleno do TJD, dos integrantes das comissões disciplinares e procuradoria.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo