Juara (MT), 22 de setembro de 2019 - 04:06

? ºC Juara - MT

Esporte

11/06/2019 05:14 Gazeta Esportiva

União enfrentará o Iporá na 2ª fase do Brasileirão da Série D

Após a vitória contra o Anapolina, por 2 a 1, ontem, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis (GO), e a classificação à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o União de Rondonópolis volta toda a sua atenção ao Iporá (GO) próximo adversário, neste domingo, no Luthero Lopes. A volta será no dia 23. Os horários ainda serão definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O time chegou hoje de manhã, em Rondonópolis, os atletas estão de folga o restante da tarde e se apresentarão amanhã, ao treinador Caé Cunha.

No Grupo A11, o Colorado terminou na vice-liderança, com 10 pontos, perdendo pelo saldo de gols. O time estreou com derrota para o Anapolina, por 2 a 1, na segunda rodada se recuperou e fez 2 a 0, em cima do Operário de Mato Grosso do Sul, e 3 a 1, no Patrocinense. Na quarta rodada o Patrocinence descontou o placar fez 2 a 0, Na penúltima rodada empatou em 2 a 2 contra o Operário.

Já o Lobo Guará pertencia ao grupo A10, foi derrotado pelo Sinop Futebol Clube, mesmo assim terminou na liderança do Grupo A10, e jogou contra o Galo apenas para cumprir tabela já que estava com a classificação antecipada a segunda fase da competição nacional.

Na primeira fase o Iporá estreou com derrota, por 2 a 0, para o Sinop, empatou contra o Palmas, em jogo sem gols e fez 2 a 0, contra o Corumbaense, já na quarta rodada voltou a ter vitória sobre o Corumbaense por 3 a 1 e na penúltima rodada fez 1 a 0, cima do Palmas.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo