Juara (MT), 23 de setembro de 2019 - 12:28

? ºC Juara - MT

Esporte

08/06/2019 05:45 Gazeta Esportiva

Londrina vence e Cuiabá se afasta do G4 da Série B

O Londrina se deu o luxo de desperdiçar um pênalti e ainda assim sair com a vitória. Nesta sexta-feira, no Estádio do Café, o time da casa fez 1 a 0 para cima do Cuiabá, em partida válida pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Alisson Safira marcou o único gol do jogo, aos 46 minutos da etapa inicial – no segundo tempo, Anderson Oliveira perdeu penalidade máxima em favor dos mandantes.

Com o resultado, a equipe paranaense chegou aos 16 pontos conquistados na tabela de classificação, mesmo número do líder Bragantino, mas ficando atrás nos critérios de desempate. O Cuiabá segue estacionado na marca de oito pontos, no meio da tabela.

Na próxima rodada, o Londrina recebe a Ponte Preta, novamente no Estádio do Café, às 20h00 (horário de Brasília) desta segunda-feira. Por outro lado, o Cuiabá encara o Atlético-GO, na Arena Pantal, às 20h30 do dia seguinte.

O jogo – A etapa inicial de partida foi sonolenta, sem grandes chances de gol. No tempo normal, o Londrina pouco criou, ameaçando somente em chance de Marcelinho, que parou na rede pelo lado de fora. O Cuiabá, por sua vez, chegou com perigo em cabeceios de Ednei e Marino, mas não conseguiu a abertura do placar.

Entretanto, nos acréscimos do primeiro tempo, os mandantes inauguraram o marcador. Depois de erro na saída de bola de Alef, o atacante Alisson Safira não desperdiçou a chance de ouro e fez o 1 a 0.

Depois de um segundo tempo também sem grandes chances, o Londrina teve a oportunidade de ‘matar o jogo’ na reta final da partida. Após chute de Arthur Caculé, a bola bateu no braço de Alef dentro da área e o árbitro Rafael Martins Diniz assinalou o pênalti.

No entanto, na cobrança, Anderson Oliveira não conseguiu desbancar o goleiro Victor Souza, que acertou o canto da batida e fez a defesa. Ainda assim, pouco depois, o Cuiabá saiu derrotado do Estádio Café, ao apito final do juiz.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo