Juara (MT), 22 de setembro de 2019 - 04:12

? ºC Juara - MT

Esporte

06/06/2019 05:31 Gazeta Esportiva

Brasil bate Catar em teste para Copa América; Neymar sai lesionado

A Seleção Brasileira disputou seu penúltimo amistoso antes da estreia na Copa América na noite desta quarta-feira. No Estádio Mané Garrincha, o time comandado pelo técnico Tite perdeu Neymar por lesão ainda no primeiro tempo, mas não teve trabalho para bater o Catar por 2 a 0.

A estreia da Seleção Brasileira na Copa América está marcada para as 21h30 (de Brasília) do dia 14 de junho (sexta-feira), no Estádio do Morumbi. Já o Catar, que também participa do torneio, enfrenta o Paraguai às 16 horas de 16 de junho (domingo), no Maracanã.

A última partida preparatória da Seleção Brasileira para a Copa América será disputada na cidade gaúcha de Porto Alegre. No Estádio Beira-Rio, às 16 horas (de Brasília) deste domingo, o time dirigido por Tite entra em campo para enfrentar Honduras em duelo amistoso.

A Seleção Brasileira dominou as ações desde o início e saiu na frente logo aos 16 minutos do primeiro tempo. Daniel Alves recebeu de Philippe Coutinho pela direita e cruzou na medida para cabeçada certeira de Richarlison. Pouco depois, com dores intensas no tornozelo direito, Neymar saiu para a entrada de Everton.

O time da casa manteve o ritmo e conseguiu aumentar sua vantagem aos 23 minutos da etapa inicial. Inspirado, Richarlison recebeu de Daniel Alves dentro da área e tocou pelo meio para o centroavante Gabriel Jesus completar com sucesso diante do goleiro Sheeb.

Em lance de perigo, Coutinho aproveitou rebote de chute disparado por Daniel Alves e quase marcou o terceiro. No fim do primeiro tempo, o árbitro venezuelano José Argote chegou a marcar pênalti por toque de mão de Hassan, mas voltou atrás após rever o lance no monitor do VAR.

O domínio imposto pela Seleção Brasileira permaneceu durante a etapa complementar. Ainda nos primeiros minutos, após rápida troca de passes pelo meio, Gabriel jesus recebeu com liberdade do lado esquerdo da área e bateu cruzado para boa defesa de Sheeb.

Ainda durante a partida, o lesionado atacante Neymar deixou o Estádio Mané Garrincha para realizar exames em uma clínica. O técnico Tite, por sua vez, aproveitou a partida tranquila contra o frágil Catar para realizar uma série de alterações na Seleção Brasileira.

Na última chegada da modificada Seleção Brasileira, Gabriel Jesus recebeu de Casemiro e finalizou com perigo, perto do poste esquerdo do Catar. Nos acréscimos, após consultar o VAR, o árbitro José Argote marcou pênalti de Ederson sobre Abdulsalam. Na cobrança, Khoukhi acertou o travessão de Alisson.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo