Juara (MT), 22 de maio de 2019 - 06:54

? ºC Juara - MT

Esporte

15/05/2019 11:03 Sonoticias

Apesar do empate com gosto amargo, zagueiro do Cuiabá exalta ponto na Série B

O empate que o Cuiabá tomou ontem à  noite, aos 41 minutos do segundo tempo, do Oeste, em Barueri (SP), não foi considerado de todo ruim pelo zagueiro do Dourado, Edson Borges, que enfatizou a conquista de um ponto fora de casa e que apontou a necessidade de manter o foco para enfrentar o Coritiba, sábado eu vem no estádio Couto Pereira, em Curitiba.  “Estamos satisfeitos de sair daqui com um ponto. O importante na Série B é pontuar e a gente não perdeu ainda, isso que é importante. Agora a gente mais um jogo fora de casa e temos que descansar bem, pois o time do Coritiba é uma grande equipe e a gente vai com o maior respeito, mas sabendo também da nossa qualidade”, declarou após o jogo.

O Cuiabá foi dominante no primeiro tempo e marcou aos 30 minutos com um golaço de fora da área do atacante Jean Patrick. Mas a partir da metade do segundo tempo, após alterações no Oeste, o Dourado recuou e sucumbiu à força do adversário, tomando o empate aos 41 minutos com um gol de cabeça marcado pela atacante Bruno Paraíba.

Para Edson Borges, o Cuiabá poderia ter saído com a vitória se não tivesse cometido pequenos erros. “A gente veio com uma proposta de jogo sabendo que em casa eles tocam bem a bola e a gente anulou isso, conseguimos achar um gol e a gente teve até chance de ampliar o placar. Mas a gente sabe que é difícil jogar contra o Oeste aqui. Eles colocaram dois homens a mais na frente e começara a agredir. A gente teve alguns erros de bolas espirradas e acabamos tomando o gol”, analisou.

O Cuiabá continua invicto na competição. São duas vitórias e dois empates que somam oito pontos e que mantêm o representante de Mato Grosso no topo da tabela. O próximo jogo é fora de casa, contra o tradicional Coritiba, no Paraná. A partida está marcada para as 10h no horário mato-grossense.

Classificação
1 Botafogo SP – 9 pontos
2 Cuiabá 8
3 Bragantino 7
4 Londrina 7
5 Oeste 6
6 Figueirense 6
7 Coritiba 5
8 Paraná 5
9 Operário 4
10 Atlético GO 4
11  Guarani 4
12 CRB 3
13 Vitória 3
14 Sport Recife 3
15 Vila Nova 2
16 Criciúma 2
17 Ponte Preta 2
18 América MG 1
19 São Bento 1
20 Brasil Pelotas 0


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo