Juara (MT), 19 de agosto de 2019 - 09:05

? ºC Juara - MT

Esporte

08/05/2019 08:32 Gazeta Esportiva

Nos acréscimos, Inter cede empate para o River Plate

O Internacional empatou nesta terça-feira com o River Plate por 2 a 2 no Monumental de Núñez pela última rodada do Grupo A da Libertadores. Após um primeiro tempo equilibrado, o Colorado retornou melhor na etapa final e chegou a estar na frente do placar, porém permitiu a igualdade nos acréscimos após falha do goleiro Marcelo Lomba. Rafael Sobis marcou duas vezes para o Inter, enquanto para os argentinos fizeram Álvarez e Lucas Pratto.

Com o resultado, o Internacional terminou em primeiro lugar na chave com 14 pontos. Agora os gaúchos ficam na torcida por resultados para terminar com a segunda melhor campanha da competição. E o River finalizou com 10 pontos na segunda colocação.

Agora o Internacional aguarda o sorteio no dia 13 de maio, na sede da Conmebol, para definir o seu adversário nas oitavas de final. Pelo Brasileirão, os gaúchos voltam a campo no domingo quando recebem o Cruzeiro, às 16h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio.

O Jogo – O Inter foi a campo sem D´Alessandro, Edenílson e Patrick, que estão pendurados com dois cartões e ficaram no banco de reservas. Já Marcelo Gallardo poupou a dupla de zaga e não teve o atacante Borré, que está suspenso.

O começo de partida por parte dos dois times foi muito estudado. O Colorado ficou postado na defesa e apostou nas jogadas de contra-ataque. Por sua vez, os donos da casa tomaram a iniciativa, porém sem profundidade.

Passado mais de 20 minutos e nenhuma oportunidade clara de gol. Aos 23, Ferreira cobrou a barreira e tentou colocar no ângulo, mas a bola saiu. Aos 27, Lindoso fez lançamento precioso para Nico López, que arrancou em velocidade e chutou. Armani fez grande defesa. A resposta do River veio no minuto seguinte, Pratto recebeu na área e chutou. Lomba brilhou. No rebote, Álvarez cabeceou, mas Moledo tirou em cima da linha.

Em um vacilo da defesa vermelha, os mandantes abriram o placar. Aos 34, Palacios deu um lençol em Dourado e lançou Álvarez. O atacante encobriu o goleiro Marcelo Lomba. Na origem do lance a arbitragem deixou de marcar impedimento. Aos 39, Angileri arrancou em velocidade e tocou para Pratto, que deixou a bola chegar a De La Cruz. O camisa 11 chutou, mas Lomba segurou. Aos 42, Angileri tocou para Álvarez que encontrou Pratto. O centroavante tentou encobrir o arqueiro, mas mandou para fora.

Se aproveitando de um lance de esperteza, aos 44, em falta cobrada por Iago, Lindoso encontrou Rafael Sobis que chutou do meio da rua e deixou tudo igual.

No retorno do segundo tempo, o River imprimiu mais intensidade para tentar pular na frente do marcador. Enquanto o Inter manteve a proposta de especular jogadas de velocidade com Parede e Nico López. Aos 06, Iago avançou pela esquerda e cruzou para Nico, que chutou. A bola desviou e saiu.

Que perigo! Aos 09, Moledo errou e a bola sobrou para De La Cruz, que acionou Pratto. O centroavante limpou e buscou o ângulo esquerdo de Lomba, mas saiu. Aos 11, Nico cobrou falta na área. Moledo é derrubado por Lollo na área e o árbitro apitou penalidade em favor do Colorado. Aos 13, Rafael Sobis chutou no canto direito de Armani, que voou, mas não defendeu.

Bem melhor no jogo, os visitantes assustaram a meta de Armani. Aos 20, Rafael Sobis ajeitou e Nonato chegou batendo. A bola desviou e quase entrou. As mudanças feitas pelo comandante do River não surtiram efeito. Aos 27, Nonato tocou para Nico, que cruzou para Lindoso. O volante chutou errado. A bola ainda ficou com Nico que, sem ângulo, soltou a bomba. Armani defendeu. Aos 28, De La Cruz recebeu na entrada da área e chutou. A bola tirou tinta do gol de Lomba.

Ovacionado pela torcida, aos 40, D´Alessandro entrou para a saída de Nico López. Nos acréscimos Pottker arrancou em velocidade, invadiu a área e chutou, mas a bola saiu. Aos 47, depois de um cruzamento na área, Lomba falhou feio e soltou no pé de Pratto que não desperdiçou.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo