Juara (MT), 21 de maio de 2019 - 02:45

? ºC Juara - MT

Esporte

14/02/2019 06:25 Sonoticias

Time de Juara terá reforço de mais 03 jogadores para a 5ª rodada do Estadual

O Juara Atlético Clube segue se reforçando para tentar deixar a vice-lanterna do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. A agremiação teve o nome do jogador Jonir Correia de Andrade, de 27 anos, publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já pode ser opção do treinador Odil Soares no jogo desse sábado, às 18h, na Arena Pantanal, valido pela 5ª rodada, contra o Mixto.

Os últimos reforços do time de Juara regularizados foram Rafael Herberto Inácio e de Francisco Geraldo Filho que já treinam junto a equipe. No último sábado, a agremiação conseguiu empatar, em 2 a 2, com o Dom Bosco, em partida bem disputada em Sinop e conquistar o primeiro ponto na competição. O time cuiabano do técnico Hugo Alcântara fez 1 a 0 com Soldado, no primeiro tempo, aos 20 minutos.

O Azulão voltou do intervalo com um apagão e em 10 minutos levou a virada. O zagueiro Renato, aos 4 minutos, de cabeça, empatou e aos 10, aproveitando a sobra na área, virou, 2 a 1 para o Juara Atlético Clube. Logo em seguida, o zagueiro que já tinha cartão amarelo levou o segundo e foi expulso. Com um jogador a mais, o Azulão pressionou e o empate veio no finalzinho de jogo com Jackson, final 2 a 2.

O Juara ainda espera liberação de seu estádio para jogar em casa.

Classificação

Cuiabá 10 pontos
Operário VG 10 pontos
União de Rondonópolis 8
Sinop 7
Luverdense 6
Araguaia 5
Dom Bosco 4
Mixto 4
Juara 1
Operário FC 0


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo