Juara (MT), 21 de maio de 2019 - 02:46

? ºC Juara - MT

Esporte

14/02/2019 06:20 Sonoticias

Figueirense bate Boa Vista e enfrentará o Luverdense na 2ª Copa do Brasil

O Figueirense venceu, por 2 a 1, o Boa Vista do Rio de Janeiro, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo foi disputado, esta noite, no estádio Elcyr Resende, na capital carioca. Os gols dos catarinenses foram marcados por Kauê, no primeiro tempo, e Alípio, ex-Luverdense, na etapa final, de pênalti. Renan Donizete diminuiu para os donos da casa, também no segundo tempo.

Na próxima fase, o Figueirense irá ao Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, enfrentar o Luverdense, que se classificou na semana passada, após vencer o Corumbaense, no Mato Grosso do Sul. Ainda não há data definida para o duelo, porém, a segunda fase da Copa do Brasil tem início previsto para o dia 20 de fevereiro, de acordo com a tabela básica do torneio divulgada pela CBF. As outras datas reservadas para jogos são os dias 27 de fevereiro e 6 de março.

Na segunda fase, a decisão também será em jogo único e o vencedor estará classificado. Em caso de empate, a definição será nos pênaltis.

Até o próximo embate pela Copa do Brasil, o Luverdense segue com as atenções voltadas para o Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. O clube está em 5º na tabela, com 6 pontos em quatro jogos. No domingo (17), o Verdão do Norte irá Cuiabá, enfrentar o Dom Bosco, na Arena Pantanal.

Esta noite, conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá venceu o Ypiranga por 1 a 0, no Amapá, e se classficou para a sgeunda fase.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo