Juara (MT), 13 de dezembro de 2018 - 10:50

? ºC Juara - MT

Esporte

08/12/2018 06:03 R7

Ex-Corinthians, Jorge Henrique anuncia saída do Figueirense

Em meio à reformulação no elenco para 2019, o Figueirense, que já decidiu seu treinador para próxima temporada, perdeu um dos jogadores com mais tempo de casa. Por meio do seu Instagram, o atacante Jorge Henrique anunciou nesta sexta-feira (7) que não vai permanecer no Orlando Scarpelli.

"Gostaria de agradecer ao Figueirense por tudo o que vivi no clube, pelo título que conquistamos e pelos amigos que fiz. Seguimos agora em busca de novos rumos e novas batalhas para enfrentarmos, com muita fé e acreditando no êxito no fim do caminho", escreveu o jogador de 36 anos.

Campeão mundial e da Libertadores pelo Corinthians em 2012, Jorge Henrique tem passagens por Náutico, Atlético-PR, Santo André, Ceará, Santa Cruz, Botafogo, Internacional e Vasco. No Figueirense desde o ano passado, o atacante conquistou o título catarinense em 2018 e foi eleito o melhor jogador do campeonato.

A história começou com Júlio César. O goleiro, que marcou época no Flamengo, jogou o Campeonato Carioca e se despediu com o Maracanã lotado


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo