Juara (MT), 19 de outubro de 2018 - 03:41

? ºC Juara - MT

Esporte

13/10/2018 05:00 Sonoticias

União precisa vencer e terá dois desfalques contra o líder Cuiabá

Ao estrear com derrota de 2 a 1 para o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense na última terça-feira, o técnico do União de Rondonópolis, Odil Soares, só pensa em se reabilitar na Copa FMF. Ao acumular três jogos disputados, com duas derrotas e uma vitória em cima do Araguaia, o treinador trabalha no sentido de ajustar a equipe colorada, visando o compromisso do próximo domingo diante do líder Cuiabá, marcado para às 17h na Arena Pantanal. Para esse duelo, o técnico não poderá contar com os laterais Henrique (direito) e Gleison (esquerdo) estão fora. Ambos estão lesionados.

Na quinta colocação com três pontos somados na tabela de classificação, o Colorado precisa pontuar contra o ‘Dourado’, que está embalado no torneio seletivo com 100% de aproveitamento. São três jogos e três vitórias consecutivas, resultados que dão a liderança isolada com nove pontos somados e praticamente uma das quatro vagas à fase semifinal da Copinha.

Mesmo reconhecendo a força do adversário, em especial jogando em casa, Odil ressalta à importância do União buscar os três pontos para melhorar sua posição na tabela de classificação. Para ele, seu time tem que chegar na última rodada da primeira fase da Copa FMF precisando somente de si mesmo para ir para a semifinal.

“Já estamos ligados com o momento do time na Copinha. A derrota nos complicou um pouco, mas ainda temos boas chances de classificação. Contra o Cuiabá o lema é não deixar de pontuar. Iremos brigar pela vitória, mas se não der, queremos pelo menos conquistar um ponto. Daí em diante tiraremos a diferença nos confrontos direto contra o Mixto e diante do Poconé”, disse Soares, que assumiu o Colorado na semana passada e já amargou revés em seu primeiro jogo.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo