Juara (MT), 23 de outubro de 2019 - 04:08

? ºC Juara - MT

Eleições 2012

31/08/2012 00:00

TRE decide: Cida Félix continua apta a disputar as eleições (atualizada)

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de Mato Grosso negou na tarde desta sexta feira, dia 31 de agosto, o provimento do recurso interposto pela coligação "Juara minha vida", do candidato Oscar Bezerra, que tentava impugnar a candidatura da candidata Cida Félix (PP) pela segunda vez.

Segundo a Coligação "Juara Nossa Vida", o motivo que deu causa ao recurso impetrado contra a candidatura de Cida Félix no TRE era o mesmo pedido da primeira impugnação, onde questionou o documento que ela apresentou em Juízo, que comprovava sua desincompatibilização do GGIM- Gabinete de Gestão Integrada Municipal. No recurso o recorrente alegou que o documento teria veracidade duvidosa e ainda, que a magistrada teria se equivocado, ao citar na sentença que deferiu a candidatura de Cida Félix, que a desincompatibilização da mesma teria que ser de 4 meses antes do pleito, quando na verdade o prazo é de 6 meses, alega a acusação.

A defesa da Coligação "Juara em 1º Lugar" de Cida Félix, O advogado Dr Christian Gasparoto, comemora mais uma vitoria e disse que sempre teve a certeza que Cida Felix estaria apta a adiputa eleitoral.

Com a decisão do TRE favorável a Alcir Paulino e seu Vice Isac Pintor e agora a manutenção da candidatura de Cida Félix, faltam os julgamentos de Nei da Farmácia e Oscar Bezerra.

Por telefone, a equipe de jornalismo da Rádio Tucunaré convesrou com o pre candidato a prefeito Oscar Bezerra. Ele disse que sua Coligação não recorreu contra nenhum candidato e não vai recorrer para instancias superiores contra eles. Essa mesma posição não vale para o seu caso, ou seja, no que se refere a decisão que aguarda do TRE-MT no sentido de tornar apta a sua candidatura, Oscar Bezerra deixou claro, que recorrerá até as últimas instancias se for necessário.

Nei se defende da acusação da coligação de Oscar Bezerra que questiona a ata apresentada no ato do registro da candidatura, tida pela coligação como sendo fraudulenta.

Oscar Bezerra tenta reverter a sentença do Juízo de Juara que impugnauo sua candidatura pela Lei Ficha Limpa. Os julgamentos ainda não tem data definida para acontecer.

(atualizada...17:55)

Fonte: Acesse Noticias


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo