Juara (MT), 19 de outubro de 2019 - 04:06

? ºC Juara - MT

Eleições 2012

17/09/2012 00:00

Eleições: Mesários de Juara receberão treinamento obrigatório no dia 22

Os mesários de Juara, convocados pela Justiça Eleitoral da 27º Zona, receberão treinamentos no próximo dia 22 para poderem executar suas funções.

Os treinamentos acontecerão no próximo dia 22 setembro na sede do CEFAPRO- Centro de Formação e Atualização de Professores de Juara, entre as 08 e 18 horas.

A presença dos convocados é obrigatória e a justiça alerta, que o não comparecimento no curso, significa a responsabilização por crime de desobediência.

Se algum empregador não dispensar o funcionário para trabalhar nas eleições poderá responder pelo crime de desobediência.

Segundo informações da Juíza da 27º Zona Eleitoral de Juara Dra Alethéa Assunção Santos a reportagem da Rádio Tucunaré, os municípios de Tabaporã e Porto dos Gaúchos já realizaram os treinamentos.

Dra. Alethéa acredita que em Juara pelo menos quatro turmas serão capacitadas para as eleições.

A magistrada disse ainda, que a garantia de uma eleição tranquila depende dos mesários e como a justiça não tem número de pessoas suficiente para atender a demanda, se faz necessário a convocação de cidadãos de reputação ilibada, ou seja, pessoas que não tenham sido condenadas em ação penais, enfim, para que tudo advenha dentro da normalidade.

Fonte: Rádio Tucunaré


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo