Juara (MT), 17 de julho de 2019 - 20:39

? ºC Juara - MT

Economia

13/04/2019 06:42 Acesse Notícias

Comerciante de Juara espera aumento de quase 2% a mais que 2018 nas vendas de ovos de Páscoa

Os ovos de Páscoa começaram a fazer parte da comemoração de Páscoa no século 12, quando Luís VII voltou para a França depois da segunda Cruzada da expedição contra os muçulmanos e foi recebido com festa para comemorar seu regresso.

Desde então, a tradição passou a ser comemorada e foi se estendendo pelo mundo inteiro e nos dias atuais virou sucesso absoluto no gosto da população brasileira e principalmente das crianças.

Comércios do Brasil inteiro se preparam com ovos de Páscoa dos mais deliciosos sabedores e cores para atrair a clientela.

Em Juara, a comerciante Erica Tatiane disse que as expectativas é de que neste ano de 2019, as vendas de ovos de Páscoa tenha um acréscimo de 1.5% maior que 2018.

Ela disse que aproximadamente um mês antes das comemorações festivas da data tradicional, as vendas vêm sendo satisfatória, e que além dos  ovos avulsos, também são comercializados cestas completas com recorde de vendas.

“Os clientes sempre procuram pelo menor preço e boa qualidade, sem contar que muito preferem comprar o chocolate para fazer ovos caseiros, disse a comerciante”.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo