Juara (MT), 19 de outubro de 2019 - 03:42

? ºC Juara - MT

Juara

05/08/2019 07:16 Acesse Notícias

Prefeitos e diretoria da associação dos produtores estão otimistas com a obra de pavimentação da MT 220

Prefeito de Porto dos Gaúchos, Baixinho Piovesan, prefeito de Juara, Carlos Amadeu Sirena e o pecuarista, Esly Sebastião Piovesan (Tião Piovesan), presidente da Associação dos produtores e beneficiários da rodovia MT 220 foram entrevistados no quadro do “Repórter Tucunaré” de sexta feira, dia 02 de agosto.

Durante a entrevista, o prefeito Baixinho mostrou otimismo com relação a obra de pavimentação asfáltica da MT 220, e disse que após a reunião com o vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta, deputados federais, deputada Janina Riva e o secretário de infraestrutura, Marcelo Padeiro, a conclusão dessa tão sonhada obra deverá iniciar ainda este ano com serviços de terraplanagem.

Isso porque, através de uma intervenção do deputado federal, Juarez Costa (MDB), os demais deputados federais, Neri Geller, Emanuelzinho, Carlos Bezerra e Dr. Leonardo se comprometeram em destinar um montante no valor de 02 milhões de suas emendas parlamentares como contrapartida para que a obra seja concretizada, trecho este de 65 Km que faltam entre Novo Paraná, distrito de Porto dos Gaúchos e o trevo de Tabaporã.

Conforme já noticiado pela reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias, a primeira parte dessa obra lançada pelo governo do Estado na PPP – Parceria Público Privada, com valor de 80 % da parte do governo e 20% oriundos dos produtores e da iniciativa privada, e que a partir de agora viabilizou com mais facilidade com as contrapartidas de bancadas dos deputados acima citados.

Por sua vez, o prefeito de Juara, Carlos Sirena também foi enfático em destacar a importância dessa parceria sem olhar lados políticos, e sim o bem estar e desenvolvimento social e sustentável da região, independente de quem esteja no poder.

O presidente da associação, Tião Piovesan destacou a importância dessa obra que muito vai beneficiar e engrandecer a região do Vale do Arinos. A empresa a ser contratada para a execução da obra deverá ser feito em forma de chamada pública conforme destacado pelas lideranças em entrevista nesse edição.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo