Juara (MT), 22 de novembro de 2019 - 01:55

? ºC Juara - MT

Juara

02/07/2019 12:13 Acesse Notícias

Vereador Flavinho sai em defesa de Juara e desafia deputado Ludio Cabral em trazer recursos para Juara

A Câmara de vereadores de Juara realizou na noite desta segunda-feira, dia 01 de julho de 2019, a 16ª Sessão Ordinária com aprovação de projetos e indicações.

O presidente da Câmara de vereadores Leo Boy (PR) fez avaliação da sessão e destacou como tranquila, onde os questionamentos foram pautados dentro da legalidade, mas lamento a reprovação da Moção de repúdio contra o deputado estadual, Ludio Cabral que teceu comentário inverídico em redes sociais relatando que a agua consumida em Juara estaria contaminada por agrotóxicos.

Tanto o vereador Leo Boy, como a vereadora, Uliane Macarena e João do Hospital defendem de Juara e lamentaram a reprovação da moção de repúdio por 04 votos a 05, uma vez que segundo esses parlamentares defensores de Juara, a forma com que o deputado veiculou a noticia nas redes sociais causou espanto a população que acabou ficando em dúvida com a divulgação, e isso é prejudicial ao município, e por esta forma saíram em defesa de Juara. Ouça

Já o vereador Flavio Valerio (SD) que compõem a comissão de legislação, justiça e redação da Câmara explicou que a moção foi feita contra a atitude do deputado e pela forma que ele postou a noticia na mídia estadual.

Flavinho que ocupa o cargo de primeiro secretário da mesa diretora da Câmara também saiu em defesa de Juara e desafiou o deputado Ludio Cabral em trazer recursos para o município, realizar audiências públicas e com saldo positivo e concreto, porque seus comentários não condizem com a realidade do município, e isso prejudica investidores e a população de forma geral, concluiu o parlamentar, ao mostrar indignação com o teor apresentando pelo deputado petista. Ouça


Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo