Juara (MT), 20 de julho de 2019 - 11:52

? ºC Juara - MT

Regionais

25/05/2019 07:35 Acesse Notícias

Bombeiros encontram partes dos restos mortais de homem esquartejado em fazenda de Porto dos Gaúchos

Após constantes buscas e mergulhos acompanhados de um forte aparato policial, bombeiros encontram no último dia 22 de maio, partes do corpo de um homem que foi vítima de homicídio e teve o corpo cortado em vários pedaços, sendo jogado em um córrego no meio da mata, na fazenda.

Segundo a polícia, a fazenda é identificada pelo nome de “Abacaxi” ou “Foi Deus que me deu”, que fica as margens da MT-338, estrada da Baiana, em um local que também é conhecido por “Vale do Estanho ou Iraque”.

O crime contra a vítima ocorreu na noite de segunda-feira dia 20 de maio, e além dessa vítima ainda não identificada, Jose Alves de Araújo, 39 anos também sofreu tentativa de homicídio, sendo alvejado por tiros, mas conseguiu escapar dos ataques e foi socorrido para o hospital de Porto dos Gaúchos.

Já um dos acusados, Ronaldo da Luz Felix vulgo “Parazinho”, confessou a autoria do crime a Polícia e disse que seu comparsa, conhecido pelo alcunha de Neguinho que ajudou a matar e esquartejar uma das vítimas está foragido.

Segundo, a polícia, Parazinho confessou o crime praticado com requintes de crueldades e não demostrou arrependimento, e as informações preliminares são de que a morte acorreu após uma discussão entre vítimas e acusados, e a principio foi descartado envolvimento sobre posse de terra.

Estão envolvidos nessa operação, Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar, Bombeiro e membros e Polícia Técnica.

A expectativa é de que o crime seja desvendado o mais breve possível sendo considerado um dos mais violentos dos últimos tempos no município de Porto dos Gaúchos.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo