Juara (MT), 13 de novembro de 2019 - 11:55

? ºC Juara - MT

Juara

21/05/2019 07:08 Da redação acessenoticias

Escola Francisco Sampaio do distrito de Paranorte participou da Campanha “Faca Bonito”.

A Escola Francisco Sampaio do distrito de Paranorte, a 140 km da zona urbana de Juara, através de seus funcionários, em parceria com a Saúde e Segurança, participou da Campanha “Faca Bonito” que foi realizada com caminhada em seu distrito, acompanhado de uma viatura da Polícia Militar.

A campanha tem por finalidade Proteger, crianças e adolescentes contra todo tipo de violências, e em Juara foi desencadeada pela Secretaria de Ação Social e Diversidade Cultural de Juara, juntamente com CRAS e CREAS e outros órgãos de segurança pública.

Em matéria encaminhada a redação da Rádio Tucunaré e site acesse noticias, a professora Fátima Silva Escola Francisco Sampaio destacou a importância da campanha ser levada também para o distrito dando mais visibilidade e conscientizando e orientando as pessoas da importância de denunciar todo tipo de violência contra crianças e adolescentes.

“O disk 100 é gratuito e os denunciantes serão mantidos no mais absoluto sigilo, então é de fundamental importância conscientizar a população de forma geral, e aqui quero externar meus parabéns a administração pública e aos órgãos de segurança e todos os poderes constituídos e empenhados nessa causa, concluiu, professora Fátima Silva”.

Quanto a Paranorte, a professora enalteceu a parceria da Polícia Militar sobre o comando do Sargento Queiroz que acompanhou a ação pelas ruas do distrito.

 

 


Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo