Juara (MT), 25 de agosto de 2019 - 16:19

? ºC Juara - MT

Juara

13/05/2019 07:05 Acesse Notícias

Mulher morta a paulada pelo filho do convivente em Juara estava gravida, apontou exame de necropsia

Josué Nascimento de Oliveira poderá ser indiciado pela justiça pelo crime de triplo assassinado, caso seja comprovados todos os fatos acolhidos no inquérito policial.

Os exames de necropsia realizados na cidade de Juína apontaram que Jaqueline Fernandes de Lima, 24 anos estava gravida de 03 meses, e conforme já noticiado ele teria sido morta supostamente a pauladas pelo acusado Josué Nascimento de Oliveira, filho de seu convivente, Joel Lemes de Oliveira de 45 anos que também foi assassinado pelo filho em crime ocorrido na noite de sábado, dia 11 de maio, no bairro Jardim América em Juara.

Interrogado pelo chefe de investigação da Polícia Judiciária Civil de Juara, Francisco Milhonen (Chiquinho), o acusado deu várias contradições, o que levou a polícia a crer que ele foi o autor do assassinato, já que foi encontrado um pedaço de madeira no local que supostamente teria sido usado para praticar o crime contra as vítimas.

Ainda de acordo com registros policiais, a mãe do acusado teria ido até a casa, e quando chegou encontrou Josué tomando banho, e ele disse para ela não entrar na casa para não ver a cena que estava lá dentro.

Todos os elementos de cognição serão juntados no inquérito policial para procedimentos legais do fato e conclusões investigativas.O corpo de foi sepultado domingo, dia 12 de maio.

O velório está acontecendo na Casa de Velório e o sepultamento de Joel será nesta segunda-feira, às 07:30h, no cemitério municipal Parque da Saudade.

 


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo