Juara (MT), 22 de setembro de 2019 - 10:19

? ºC Juara - MT

Regionais

23/01/2019 21:17 Da redação acessenoticias/Rádiotucunaré

Acusado de abusar sexualmente de neta da esposa foi preso em Novo Horizonte do Norte

Uma ação investigativa da equipe do Conselho Tutelar de Novo Horizonte do Norte ajudou a Polícia a tirar de circulação um homem de 47 anos de idade que não teve o nome revelado pelas autoridades policiais.

Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Porto dos Gaúchos, a pedido do delegado titular de Tabaporã, Dr. Albertino Felix de Brito Junior.

Conforme registros policiais, o acusado foi preso sob alegação de estar praticando atos de abusos sexuais contra a neta da mulher com que ele mantinha um relacionamento conjugal na cidade de Novo Horizonte do Norte.

Ao ser preso, ele  confessou a autoria delitiva para a polícia e teve sua prisão decretada, porque conforme o delegado, o acusado aliciava a criança e abusava dela desde o ano passado, e ainda chantageava com dinheiro e ameaças, caso conta para alguém dos abusos cometidos.

As investigações apontaram a concretização dos fatos, e reuniram provas suficientes para que o mandado de prisão preventiva fosse expedido pelo juiz da comarca de Porto dos Gaúchos.

Ele deverá responder por pelos crimes de estupro e aliciamento, uma vez que ainda enviava fotos intimas no celular da menor que também não teve nome e nem idade revelada, presando pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo