Juara (MT), 21 de outubro de 2018 - 13:40

? ºC Juara - MT

Juara

29/04/2018 09:40 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Acidente de motocicleta em rodovia que liga Juara ao distrito de águas Claras tira a vida de Jovem. Atualizada

O corpo de Aleff Diego foi velado na Casa de Velório de Juara nesse o domingo (29). O velório reuniu vários amigos e familiares que comovidos prestaram suas últimas homenagens ao jovem que tinha apenas 24 anos e trabalhava numa conveniência do município. O sepultamento deve acontecer na manhã dessa segunda-feira.

Segundo informações, Aleff Diego morreu após perder o controle de sua motocicleta, uma Honda Pop de cor preta. Ele estava vindo de uma festa no distrito de Águas Claras (22 km distantes de Juara), quando o veículo saiu da estrada, rampou um barranco e com o impacto, a vítima bateu com a cabeça no chão. Essa versão ainda deve ser investigada pela polícia civil.

Conforme apurou a reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, depois de saírem da festa, alguns amigos de Aleff sentiram sua falta há alguns quilômetros percorridos e ao voltarem na estrada, encontraram o corpo dele caído ao solo, fora da rodovia.

Toninho e Adélia da Padaria, pais de Diego estavam num assentamento e ao ficarem sabendo, retornaram para a cidade e acompanharam o velório do filho.

O jovem atualmente trabalhava em uma conveniência da cidade e no dia do acidente era sua folga. Aleff Diego há alguns anos treinou judô no município de Juara onde conquistou vários títulos e assim como no esporte, deixou vários amigos dentro e fora da cidade.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo